quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ABL: lançamento da coleção “História do Brasil Nação: 1808 – 2010 / Projeto América Latina na História Contemporânea”.


A Academia Brasileira de Letras, em parceria com a Fundación Mapfre e a Editora Objetiva, promove mesa-redonda e sessão de autógrafos para o lançamento da coleção “História do Brasil Nação: 1808 – 2010 / Projeto América Latina na História Contemporânea”.

A mesa terá os Acadêmicos Alberto da Costa e Silva e José Murilo de Carvalho como debatedores, juntamente com Angela de Castro Gomes, Daniel Aarão Reis e Boris Kossoy. A apresentação será realizada por Pablo Jiménez Burillo (diretor-geral do Instituto de Cultura da Findación Mapfre) e a moderação será de Lília Moritz Schwarcz (Diretora da Coleção no Brasil).

A mesa-redonda e o lançamento da coleção serão realizados no dia 29 de setembro, quinta-feira, às 18h, no Salão Nobre do Petit Trianon.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.