quarta-feira, 30 de agosto de 2017

HCU-UFU recebe inscrições para processo seletivo simplificado

O Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado (008/2017) para os cargos de médico neurocirurgião pediátrico e enfermeiro especialista em UTI neonatal.
As inscrições podem ser feitas do dia 31 de agosto até o dia 10 de setembro, pelo sitehttp://www.hc.ufu.br, no ícone Processo Seletivo Simplificado FAEPU. Serão oferecidas uma vaga para médico neurocirurgião pediátrico e uma vaga para enfermeiro especialista em UTI neonatal.
A validação das inscrições e a divulgação do local de prova será no dia 15 de setembro. A seleção será por meio de prova objetiva de múltipla escolha, no dia 19 de setembro, além de análise de títulos e exame psicológico. A divulgação do gabarito oficial também será no dia 19 de setembro.
 A data para contestação questões prova objetiva é dia 20 de setembro e o resultado final será divulgado no dia 25 de setembro.
Todas as informações sobre o processo seletivo constam no Edital 008/2017 divulgado no site http://www.hc.ufu.br.
A contratação será feita pela Fundação de Assistência, Ensino e Pesquisa de Uberlândia (Faepu). A remuneração para o cargo de médico neurocirurgião pediátrico será de R$ 6.048,66, paracarga horária de 20 horas semanais e de R$ 2.449,86 para o cargo de enfermeiro especialista em UTI neonatal, com carga horária de 40 horas semanais.
Outras informações estão disponíveis na página do HCU-UFU www.hc.ufu.br ou pelo telefone (34) 3218-2338 ou 3218-2674.


Fonte: Assessoria de Comunicação HCU-UFU, 30/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.