quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Inscrições abertas para curso de extensão em libras na UFU - Com início em setembro, o curso possui um limite de 30 vagas

O curso de Letras: Língua Portuguesa com domínio de Libras, da Universidade Federal de Uberlândia (LPDL/UFU), convida toda a comunidade para o curso de extensão de libras “Falando com as mãos”. A capacitação será ministrada pelo professor José Carlos de Oliveira.
Neste segundo semestre de 2016, o curso está no modulo II e dá seguimento ao conteúdo que foi iniciando no primeiro módulo, ofertado no primeiro semestre do ano. Segundo Giselly Tiago Ribeiro, técnica administrativa do LPDL, o curso terá uma continuidade semestral contribuindo para o aprendizado de um conhecimento importante como é o domínio da língua brasileira de sinais,
Com duração de 30 horas, as aulas acontecem todas as terças-feiras, entre os dias 06/09 e 13/12, das 13h às 15h, na sala 236, do bloco 1G, campus Santa Mônica. O curso possui o número de vagas limitado à 30 pessoas, para se inscrever é necessário preencher um formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.