quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Inscrições para primeiro exame Proflin do ano podem ser feitas até 17/02


 Calendário de provas para 2016 já está disponível

Gabriel Rodrigues (Estagiário de Graduação)

O Exame de Proficiência em Língua Estrangeira e Língua Portuguesa para Estrangeiros (Proflin), do Instituto de Letras (Ileel) da UFU, divulga o calendário de realização das provas durante o ano de 2016.

As inscrições são realizadas no site do Proflin com o preenchimento do formulário e pagamento da taxa de inscrição de R$ 80 (oitenta reais) para cada exame. Os exames realizados são de Língua Inglesa, Língua Francesa, Língua Portuguesa, Redação e Língua Espanhola.

Para mais informações, a Coordenação de Produção Científica, Projetos e Eventos do Ileel fica disponível para atendimento ao público na sala 203, bloco 1U, campus Santa Mônica, das 9h às 11h, de segunda a sexta-feira, e das 14h às 17h de segunda a quinta-feira. O telefone é (34) 3239-4449 ou 3239-4162; o e-mail é proflin@ileel.ufu.br.

Para o primeiro exame do ano, em 27 de fevereiro, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 17 de fevereiro. Acesse o formulário aqui.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.