quinta-feira, 27 de outubro de 2011

10º Concurso Nacional de Piano "Cora Pavan Capparelli"


O Concurso de Piano Cora Pavan Capparelli, realizado pela Área de Piano pretende ampliar a circulação e fluição da música instrumental erudita brasileira, especialmente o repertório de Piano. criado em 1998, o Concurso iniciou a nível regional. A repercussão desse evento do meio musical, incentivou os professores da área à lutar pela iniciativa de organizar mais uma edição do Concurso. A partir de 2000 as incrições foram abertas para todo o Estado, e já em 2006 o evento contou com participação nacional.
A busca pela divulgação da música brasileira no repertório pianístico, nos incentiva a cada ano homenagear nossos compositores. Algumas das obras de confronto são compostas pelo compositor homenageado.
Conheça o regulamento e faça sua inscrição através do site http://www.conservatoriouberlandia.com.br/?pid=concursodepiano.php

Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli
Endereço: Av. Afonso Pena nº 3060

Bairro Brasil - CEP: 38.400-710
Fone: (34) 3232-1530 Fax: (34) 3232-1090
E-mail: cemcpc@conservatoriouberlandia.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.