quinta-feira, 28 de julho de 2011

Shopping Garden apresenta a Cia ArtePalco - 29/07/2011

Para comemorar seu 12º aniversário o Shopping Garden elaborou uma programação recheada de lazer, entretenimento e conhecimento durante o mês de julho com atividades desde oficinas de paisagismo, feng shui e apresentações culturais com a Orquestra Versolato com pocket shows e apresentações com bonecos marionetes através de narrações interpretadas pela Cia ArtePalco.
O espetáculo do dia 29 de julho é a vez da peça "Bicho Babão" que através de interpretações educa e ensina os valores  morais e socais. Esta iniciativa do Shopping Garden é trazer mais e mais conhecimento sobre o papel das pessoas na sociedade e em especial com Meio Ambiente. Afinal, uma das missões da empresa é promover o Bem Estar através da comercialização das centenas de itens voltados para o paisagismo e jardinagem.


Shopping Garden
Unidade Sul – Avenida dos Bandeirantes, 5900 – Tel.: (11) 5591-5555
Unidade Tatuapé – Av Salim Farah Maluf, 2211 – Tel.: (11) 2227-8500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.