quarta-feira, 1 de julho de 2020

Osesp: nota de agradecimento

A Sala São Paulo, a Osesp e seus corpos artísticos completaram, na última semana, 90 dias sem atividades presenciais. Desde o dia 16 de março, a Fundação Osesp tem buscado soluções para estar próximo ao seu público e produzido conteúdo em suas mídias digitais.

Até o dia 15 de junho, foram publicados 444 posts nas mídias sociais da Osesp e da Sala São Paulo e o público teve acesso a 67 vídeos, entre peças tocadas e cantadas de casa, pelos músicos da Orquestra e do Coro e gravações de concertos do acervo da Osesp.

Juntos, os canais do YouTube da Osesp e da Sala São Paulo chegaram a 216.192 usuários únicos assistindo aos vídeos. Já no Facebook, as publicações tiveram alcance de 3.095.178, e no Instagram, o número foi 1.322.063. Ainda, no Twitter, as publicações foram visualizadas mais de 600 mil vezes.

Destaque para o vídeo de “O Trenzinho do Caipira”, de Villa-Lobos. Dedicado a todos os profissionais na linha de frente do combate à Covid-19, em pouco mais de um mês de publicação, o vídeo já passou as 100 mil visualizações (somando YouTube e Facebook): https://bit.ly/osesp-trenzinho.

Para informações mais detalhadas e nossos agradecimentos ao público, basta acessar: https://bit.ly/90-dias-osesp.

Fonte: Fabiana Ghantous /Carolina Aidinis - Imprensa Imprensa@osesp.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.