domingo, 18 de novembro de 2018

Fórum promove debate sobre equidade de gênero

Oitava edição do Fórum Mulheres em Destaque reúne especialistas para discutir a importância de ambientes mais igualitários nas empresas

Nos dias 28 e 29 de novembro será realizado em São Paulo a 8ª edição do Fórum Mulheres em Destaque. A Fundação Dorina é uma das apoiadoras do evento que tem como objetivo abordar a importância da ascensão das mulheres aos cargos de liderança nas corporações.
A programação contará com diversas dinâmicas interativas, networking e cases de diversidade na liderança, histórias inspiradoras e soluções diferenciadas na gestão de pessoas.
Considerado o maior encontro de líderes engajados com a causa da equidade de gênero, o evento conta com a cooperação da ONU Mulheres e do He For She.
Para informações sobre inscrições e outros detalhes do fórum, acesse o link: http://forummulheresemdestaque.com.br/fmd/ 

Dorina Nowill

Dorina de Gouvêa Nowill foi uma mulher à frente do seu tempo. Em uma época em que havia ainda menos oportunidades e espaço para mulheres e pessoas com deficiência, Dorina iniciou, junto a outras voluntárias, um trabalho para que pessoas com deficiência visual pudessem exercer a cidadania com maior independência e autonomia.
Esse legado continua por meio do trabalho realizado há 72 anos pela Fundação Dorina Nowill para Cegos que apoia iniciativas que fomentam a uma sociedade mais inclusiva para todos.
24 de outubro de 2018 - Publicado por Fernando Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.