quinta-feira, 27 de julho de 2017

Laboratório didático abre as portas nas férias


O Museu de Microbiologia do Instituto Butantan vai abrir o seu Laboratório Didático para os visitantes nos dias 15 e 30 de julho. O público poderá conhecer de perto equipamentos e objetos utilizados em um laboratório de pesquisa.  
O Laboratório Didático do Museu de Microbiologia é utilizado ao longo do ano por grupos e escolas, mediante agendamento, para a realização de atividades práticas e cursos. No período de férias o espaço é aberto para os visitantes do Museu. 
“Abrimos ao público para satisfazer a curiosidade e também apresentar objetos e amostras celulares não disponíveis na exposição do museu”, explica a diretora do Museu, Gláucia Colli Inglez. 
A atividade será realizada das 14h30 às 16h e é livre para os visitantes do Museu. O ingresso adquirido na bilheteria do parque dá acesso aos três museus do Butantan e custam R$ 6 (adultos), R$ 2,50 (crianças de 8 a 12 anos). Crianças até 7 e idosos acima de 60 anos têm entrada gratuita. ​ 
Serviço 
Laboratório Didático Aberto 
Dia 15 de julho (sábado) e 30 de julho (domingo) 
Das 14h30 às 16h 
Museu de Microbiologia do Butantan – Avenida Vital Brasil, 1.500​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.