quinta-feira, 18 de agosto de 2016

UNODA oferece bolsas de estudo para curso sobre paz e desarmamento

O Escritório das Nações Unidas para Assuntos de Desarmamento (UNODA) abriu vagas para bolsas de estudo destinadas a mulheres de países de Ásia/Pacífico, África e Oriente Médio para cursos de treinamento sobre áreas relacionadas à paz e ao desenvolvimento. O prazo é 31 de agosto. Em 2017, serão anunciadas 35 bolsas para países da América Latina e Caribe.
O Escritório das Nações Unidas para Assuntos de Desarmamento (UNODA) abriu vagas para bolsas de estudo destinadas a mulheres de países de Ásia/Pacífico, África e Oriente Médio para cursos de treinamento sobre áreas relacionadas à paz e ao desenvolvimento. O prazo é 31 de agosto.
No total, há 140 bolsas de estudo disponíveis, cobrindo todos os custos de viagem, acomodação e participação nos cursos. São 105 bolsas para países de Ásia/Pacífico, África e Oriente Médio. Em 2017, serão anunciadas 35 bolsas para países da América Latina e Caribe.
As aulas presenciais ocorrerão no Cairo (Egito) para bolsistas do Oriente Médio, em Addis Ababa (Etiópia) para mulheres de países africanos, em Bangcoc (Tailândia) para Ásia/Pacífico e em San José (Costa Rica) para latino-americanas e caribenhas.
Os participantes receberão um certificado da Universidade para a Paz da ONU. Os cursos são desenvolvidos por parceiros da DNP Education, coordenados pela sede do UNODA em Viena e administrados pela Universidade para a Paz da ONU.
O público-alvo são jovens mulheres de 22 a 32 anos em início de carreira nos países das regiões citadas. Não é necessário ter conhecimentos prévios em questões de desarmamento, não proliferação e desenvolvimento. O curso é composto por dois meses de treinamento online e uma semana de treinamento presencial.
Saiba mais sobre o curso e as bolsas de estudo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.