quarta-feira, 24 de agosto de 2016

UFU oferece curso de informática básica: "Inclusão digital" é promovido pelo PET Civil e CompPET

Os Programas de Educação Tutorial dos cursos de Engenharia Civil e Ciência da Computação, da Universidade Federal de Uberlândia (PET CIVIL/CompPET/ UFU), promovem o curso de informática básica “Inclusão Básica”. Com início no dia 10 de setembro, as aulas acontecerão aos sábados até o dia 22 de outubro, das 8h às 12h.
Direcionado a pessoas com idade mínima de 45 anos, o curso aborda noções básicas de informática relacionadas a temas como editores de texto e internet. As aulas serão ministradas pelos alunos dos PETs, em laboratórios da UFU.
São ofertadas 30 vagas. Os interessados   devem  se inscrever entre os dias 29/08 e 02/09, comparecendo no PET Engenharia Civil, localizado na sala 102 do bloco 1Y, campus Santa Mônica da UFU ou entrar em contato pelo telefone: (34) 3239-4182, e realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.