quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Workshop sobre espaços urbanos inclusivos inscreve trabalhos até 19 de fevereiro

Os organizadores do workshop Diálogos urbanos: criando espaços urbanos inclusivos em tempos de crise global, que será realizado de 3 a 6 de maio, estão selecionando trabalhos acadêmicos. As propostas deverão ser submetidas até 19 de fevereiro, exclusivamente pela internet.

O workshop, de caráter multidisciplinar, pretende promover a excelência científica e a colaboração internacional no campo da governança urbana. O evento também visa estimular o contato entre pesquisadores em início de carreira e profissionais com trajetória consolidada, para colaborações futuras.
O iniciativa é fruto de parceria entre a Universidade de Bristol (Inglaterra) e o Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (Cedeplar), vinculado à Faculdade de Ciências Econômicas (Face) da UFMG, com apoio da British Council.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.