terça-feira, 30 de outubro de 2012

Exposição: VOLTA AO MUNDO - 25/08 A 08/12/2012


Além de Ema Klabin ter se dedicado a reunir objetos de arte para sua preciosa coleção, tinha outra grande paixão na vida: viajar. Nestas viagens, geralmente feitas de navio, Ema conheceu o mundo, adquiriu objetos e fez amizades.
A exposição Volta ao mundo: As viagens de navio de Ema Klabin tem como objetivo fazer um panorama de suas viagens, através de seus documentos, programas das viagens, menus de jantares, certificados e fotografias dos lugares por onde passou, abrangendo desde as viagens de travessia realizadas nas décadas de 1910 e 1920 até os cruzeiros musicais da década de 1970, passando por grandes cruzeiros de volta ao mundo, a bordo do Caronia, do France ou do Queen Elizabeth II.
Este é um verdadeiro convite para voltarmos no tempo e embarcarmos em um estilo de viagem único e inesquecível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.