quinta-feira, 26 de abril de 2012

UFMG: Encontro internacional sobre letramentos recebe propostas de trabalhos



A comissão do Encontro Internacional Sobre Novos Letramentos recebe até a próxima segunda-feira, dia 30, o envio de propostas de trabalhos a serem apresentados durante o evento, que ocorrerá entre os dias 14 e 15 de junho deste ano, na Faculdade de Letras da UFMG.
Com o tema Globalização e Ensino, o encontro pretende divulgar pesquisas na área de ensino de línguas, materna ou estrangeiras, focadas principalmente na aprendizagem em nível de ensino médio. O encontro irá tratar também de questões como influência dos processos de globalização, cidadania, inclusão e diversidade cultural no ensino.
As propostas podem ser submetidas às categorias de comunicação individual e comunicação coordenada. Pesquisadores interessados em apresentar pela categoria de comunicação individual deverão enviar um resumo do trabalho de 200 a 250 palavras, título, três palavras-chave, nome do autor, titulação e instituição de origem. Já os interessados em comunicação coordenada, deverão apresentar propostas contento título de cada trabalho envolvido, um resumo de 200 a 250 palavras e 3 palavras-chave, além de título da sessão e resumo geral (200 a 250 palavras), indicando o nome do coordenador da sessão. A proposta também deverá conter o nome, a titulação e instituição de origem do(s) autor(es) dos trabalhos.
Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail encontronovosletramentos@gmail.com.
As inscrições podem ser feitas na página do evento.
Outras informações no site do encontro ou pelo telefone (31) 3409-6052.

FONTE: http://www.ufmg.br/online/arquivos/023586.shtml