segunda-feira, 30 de maio de 2011

SENAC RJ CURSOS GRATUITOS 2011-2012

SENAC do Rio de Janeiro abre 5 mil vagas em cursos gratuitos,  junto com entidades públicas e privadas, a intenção é levar a qualificação profissional aos moradores da cidade, são diversos cursos,  com oportunidades também para portadores de deficiências físicas.
Vale à pena conferir os cursos que estão disponíveis, o SENAC é uma grande instituição de ensino, que trabalha com os melhores professores ministrando ensino de qualidade, todos os anos capacitam milhares de pessoas para o mercado de trabalho, sendo muito bem vistos os cursos do SENAC, em um currículo fazem muita diferença.
Esta é uma ótima chance para as pessoas que estão desempregadas, com uma qualificação profissional muitas oportunidades poderão surgir,  pois existem muitas vagas no mercado de trabalho o que falta é mão de obra qualificada, então aproveite esta oportunidade de se preparar  melhor para o mercado trabalho que esta muito exigente.
São vários cursos entre eles está Rotinas de escritório, telemarketing, estoque e armazenagem, jardinagem e organização de eventos, técnicas de garçom,  entre outros, os cursos tem uma carga horária de cerca de 80 horas, são apenas aperitivos para incentivarem os alunos a buscarem mais sobre os cursos.Os alunos que estiverem inscritos nos cursos também irão participar do Click Oportunidades,  um cadastro do SENAC com empresas que poderão oferecer vagas para os alunos do SENAC, esta já é uma boa oportunidade.
Mais informações  e endereços podem ser obtidos através do telefone 4002 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.