quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Notícias da Academia Brasileira de Letras - ABL

Academia Brasileira de Letras – ABL
A Academia Brasileira de Letras é uma instituição que foi fundada em 20 de julho de 1897.
Composta por 40 membros efetivos e perpétuos, eleitos em votação secreta e 20 sócios correspondentes estrangeiros, tem por fim o cultivo da língua e a literatura nacional.


Av. Presidente Wilson 203, Castelo | CEP 20030-021 | Rio de Janeiro | RJ | Tel.: (21) 3974-2500
   
Notícias da ABL:
A Academia Brasileira de Letras convida para a série "MPB na ABL", com a apresentação do show "Suíte Paulo Moura, uma lenda musical", a ser realizado no dia 30 de setembro, quinta-feira, às 12h, no Teatro R. Magalhães Jr.. Entrada franca.
A Academia Brasileira de Letras convida para a apresentação da Associação de Canto Coral, com o espetáculo "Danças e canções do mundo - piano, violão e coro", a ser realizada no dia 30 de setembro, quinta-feira, às 18h, no Teatro R. Magalhães Jr..
A Academia Brasileira de Letras e a Petrobras convidam para a "Mostra ABL 2010 de Cinema e Literatura", com a exibição do filme "O Cheiro do ralo", baseado no livro de Lourenço Mutarelli. A exibição acontecerá no dia 1 de outubro, às 18h30min, no Teatro R. Magalhães Jr.. Entrada franca.

A Academia Brasileira de Letras informa que, devido ao grande sucesso do concurso cultural "Conte o conto sem aumentar um ponto", o prazo para envio dos trabalhos foi prorrogado até 14 de outubro, ficando, desta forma, 25 de novembro a nova data para o resultado do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.