sexta-feira, 7 de junho de 2019

Semana Especial - Sala São Paulo faz 20 anos

Público escolhe programação de concertos gratuitos da Osesp

No dia 9 de julho de 1999, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo realizava o concerto inaugural da Sala São Paulo. Exatos 20 anos depois, as portas da nossa Sala serão abertas para para celebrarmos juntos esse marco histórico. A Osesp fará dois concertos gratuitos – um às 11h e outro às 16h30 –, interpretando a Quinta Sinfonia de Beethoven e uma série de obras escolhidas com a ajuda do nosso público.

Selecionamos 21 músicas que sempre figuram entre as favoritas para que, dentre elas, as pessoas possam escolhe as quatro que mais gostaria de ver a Osesp tocar. Para ajudá-lo(a) a decidir, preparamos uma playlist com as peças: http://bit.ly/19play20anos. A votação vai até a meia-noite do dia 12 de junho e está disponível no link divulgado no site e nas redes sociais da Osesp - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJxKZgBBZ5URNDi0y3r8xTcdYrjgFLl2C0UTJyt3ip9xoKYA/viewform.

Além desses dois concertos, teremos diversas outras atividades em uma semana inteira de comemorações incluindo recital com Nelson Freire (dia 8 de julho, às 20h30) e concerto especial com apresentação da Sinfonia nº8, de Mahler - a Sinfonia dos Mil, com participação do cantor brasileiro Paulo Szot - premiado em 2008 com o Tony Awards de melhor ator, pelo musical South Pacific; Gabriella Pace, Lina Mendes, Ludmilla Bauerfeldt, Luisa Francesconi, Denise de Freitas, Paulo Mandarino, Savio Sperandio e cinco grupos corais (Coro da Osesp, Coros Acadêmico e Infantil da Osesp, Coral Paulistano e Coro Lírico do Teatro Municipal de São Paulo).
20 anos de uma das principais salas de concerto do mundo só poderiam ser comemorados de forma grandiosa.

Fonte: Alexandre Felix - Assessor/Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.