quarta-feira, 29 de março de 2017

Conheça os eventos culturais acessíveis para você, seus filhos e seus amigos curtirem muito na cidade de SP!


A exposição “Trajetória Artística” traz obras de artistas com deficiência intelectual em uma comemoração aos 10 anos do Instituto Olga Kos, que também organizou a mostra.
Data: até 31 de março de 2017, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h
Local: Memorial da Inclusão – Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10, Barra Funda – São Paulo/SP
Preço: Entrada gratuita

A peça infantil “A volta ao mundo em 80 dias” conta a história de Mr. Fog e seu fiel criado francês, que têm o desafio de dar a volta ao mundo em 80 dias. Eles só não contavam com Mr. Fix, que quer impedi-los de completar a missão.

Data: 26 de março (domingo).
Horário: 14h.
Local: SESC Santana.
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579. Jd. São Paulo.
Duração: 70 minutos.
Censura: livre.
Gratuito para crianças até 12 anos.
Será disponibilizado transporte da estação de metrô Parada Inglesa, com saída às 12h30, até o Sesc Santana e ao término do filme retorno para a mesma estação.
Confirmação de presença ou mais detalhes do evento no e-mail marina@vercompalavras.com.br

No dia 31 de março, a Organização Nacional de Cegos do Brasil (ONCB) em parceria com a Fundação Dorina vão promover o encontro “2º chá da tarde” para reunir mulheres com deficiência visual. A ideia é conversar sobre questões das mulheres e, dessa forma, fortalecer as participantes contra a violência.

Data: 31 de março de 2017.
Local: Auditório da Fundação Dorina Nowill.
Endereço: rua Dr. Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino, São Paulo
Preço: gratuito
Confirmação de presença ou mais informações no e-mail regina.lopes@fundacaodorina.org.br

O Roteiro turístico e sensorial “os sentidos do café” foi idealizado pela guia Audmara Veronese para que todas as pessoas conheçam tudo sobre a bebida mais adorada do Brasil! Participe no dia 3 de junho desse passeio e conheça a seleção dos grãos, o processo de moagem e torra, até degustar uns bons cafés gourmet no final da viagem.

Data: 3 de junho de 2017.
Ponto de encontro: Metrô Vergueiro (capital paulista).
Saída: 7h
Retorno previsto: 20h30 no Metrô Vergueiro
O que está incluso: transporte, guia de turismo, seguro viagem, lanche de bordo, taxa de visita da fazenda, Café Colonial na fazenda, almoço, sobremesa, degustação de cafés gourmet.
Valor do passeio: R$290 por pessoa
Para fazer a sua reserva, receber informações sobre formas de pagamento e todos os detalhes do passeio, por favor envie um e-mail para averonese@uol.com.br
A Fundação Dorina não se responsabiliza pelos eventos e encontros aqui apresentados. Questões sobre eles devem ser tratadas diretamente com os organizadores. A Fundação Dorina só pretende facilitar o acesso ao roteiro cultural acessível do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.