quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

HCU-UFU tem novos diretores - Diretor geral receberá a imprensa amanhã

HCU-UFU tem novos diretores

A nova diretoria do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) tomou posse na manhã de hoje, 15. A cerimônia, presidida pelo reitor da UFU, Valter Steffen Júnior, aconteceu no Anfiteatro do Bloco 8 B, campus Umuarama e contou com a presença do vice-reitor, Orlando César Mantese, e de representantes de diversos setores do hospital e da UFU.
O médico Eduardo Crosara Gustin foi empossado no cargo de diretor geral e Frank José Silveira Miranda, na diretoria de enfermagem.  Adenilson Lima e Silva não participou da solenidade, mas está nomeado diretor de serviços administrativos. A médica Aglai Arantes, indicada pela reitoria, tomou posse no cargo de diretora técnica.
O diretor geral Eduardo Crosara Gustin agradeceu o apoio e a confiança de todos e ressaltou que a população do hospital anseia por mudanças. “Precisamos de uma grande transformação e que ela seja próspera. Mas, sabemos que as soluções serão construídas com o tempo”.
O reitor da UFU, Valder Steffen Júnior, destacou o apoio que a reitoria dará as ações da atual direção junto aos governos Federal, Estadual e Municipal.
Os novos diretores escolhidos pela comunidade hospitalar em consulta eleitoral realizada nos dias 06 e 07 de fevereiro terão mandato de quatro anos.

Entrevista

O diretor geral do HCU-UFU, Eduardo Crosara Gustin receberá a imprensa, amanhã, 16, às 8h30, na direção do Hospital.  

Fonte: Ascom HCU-UFU
15/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.