quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inhotim participa da 6ª Primavera dos Museus


De 25 a 30 de setembro, o Inhotim participa da 6ª Primavera dos Museus, coordenada pelo Ibram/Minc. O tema deste ano será A Função Social dos Museus, discutido através de atividades criadas em torno dos pilares Arte, Botânica, Cidadania e Inclusão Social e também Educação do Instituto.
As atrações do evento incluem visitas temáticas, trilhas, propostas de construções coletivas e efêmeras no espaço do Inhotim, estações com atividades, convidados especiais e uma surpresa junto à comunidade de Brumadinho.
Um dos destaques é a Estação Primavera, que vai acontecer próxima ao restaurante Oiticica e vai concentrar ações que mostram como o Instituto se relaciona com a comunidade, seus funcionários e o público em geral.
Todas as atividades são gratuitas para os visitantes, que pagam apenas a entrada no Inhotim.

Confira a programação completa da 6ª Primavera dos Museus em: http://www.inhotim.org.br/index.php/noticia/view/730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.