terça-feira, 31 de maio de 2011

Empregabilidade de Deficientes Visuais é destaque na Casa Cor 2011

A Casa Cor 2011 acontece de 24 de maio a 12 de julho, no Jockey Club São Paulo.
O evento apresenta tendências de arquitetura e decoração do mundo do turismo e da hotelaria, a partir de renomados profissionais, entre eles, o arquiteto Fernando Brandão.
Com a chegada de grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, este segmento está em forte aquecimento e expansão, atraindo olhares e o interesse de empresas para esse setor.
Além da discussão entre o luxo, a sofisticação e os problemas vividos pelas grandes cidades, o arquiteto Fernando Brandão dá destaque a outros temas como:
o desenho universal e a inclusão social dos deficientes visuais.
Em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos, o espaço projetado pelo arquiteto terá uma recepcionista com deficiência visual. (...)
Leia a reportagem na íntegra em:
http://www.fundacaodorina.org.br/novidades/novidade/?id=273&/empregabilidade_de_deficientes_visuais_e_destaque_na_casa_cor_2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.