Com a revolução da telecomunicação, a expansão da internet e o crescente estímulo precoce que as crianças recebem, a sociedade ainda não assimilou como entender os teenagers, como entrar no seu mundo e como projetar seu comportamento quando assumirem o papel adulto. Nesse curso, os alunos vão explorar essa geração jovem, percorrendo informações de sua evolução na última década e ideias sobre o que podemos imaginar a respeito desse mundo teen dentro dos próximos anos. Não se trata mais da “geração” Y, mas da geração “@”.
Início: 11 ABR
Duração: 3 encontros semanais
Dias/horários: Segundas-Feiras, às 20h (11/04, 18/04, 25/04)
Ministrado por: Zilda Knoploch. Mestre em Antropologia Social pelo Museu Nacional – UFRJ. Pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). CEO da Enfoque Pesquisa de Marketing. Membro do Conselho da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisas (ABEP) e do Conselho do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social Privado (IDIS). Autora do livro "A ideologia do publicitário", que inaugurou no Brasil o uso da Antropologia como instrumento para estudar comportamentos de consumo de comunicação.
Mais informações em :
Tel.: (21) 2227-2237
222-SABER