quinta-feira, 31 de março de 2011

Exposição: “A Natureza em selos- O meio ambiente somos nós.” - Centro Cultural Correios / Recife / PE


O Projeto
“A Natureza em selos. O meio ambiente somos nós” consta de uma exposição filatélica com os selos lançados pelos Correios sobre o nosso meio ambiente, notadamente aqueles referentes a Flora e Fauna brasileira, constando de informações do edital, características técnicas, curiosidades, ampliações de selos e/ou seus detalhes, objetos e peças do ambiente da filatelia (carimbos, envelopes de 1º dia, folhas especiais...) para enriquecer o conjunto do acervo filatélico e iniciar o público para apreciação e para o exercício na arte da filatelia.

Período de realização – A exposição será realizada no período de 17 de Março a 21 de Agosto de 2011 = 05 (cinco meses) no Centro Cultural Correios , av Marquês de Olinda, 262, Bairro do Recife, Recife/PE
Horários: Terça a sexta das 9h às 18h
Sábados e Domingos das 12h às 18h
Informações: 3224 5739
Haverá agendamento para visitas escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.