sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fórum Mundial de Sustentabilidade - Manaus - Amazonas - Brasil

24 a 26 Março, 2011 - Manaus - AMAZÔNIA - BRASIL


Apresentação
O Fórum Mundial de Sustentabilidade, realizado pela Seminars e promovido pelo LIDE, reunirá novamente em Manaus, Amazonas, grandes empresários, executivos, lideranças políticas e entidades ambientais para discutir a sustentabilidade econômica, ambiental e social da Amazônia
e do planeta.
Objetivos
•    Difundir práticas e mecanismos bem-sucedidos de desenvolvimento sustentável na Amazônia e no mundo;
•    Demonstrar o valor econômico e ambiental da floresta em pé e suas implicações para a região e o mundo;
•    Criar um compromisso político e empresarial com o desenvolvimento sustentável do planeta.
Perfil dos convidados
•    Presidentes de grandes empresas nacionais e internacionais
•    Membros do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais
•    Líderes políticos nacionais e internacionais
•    Lideranças de ONG´s ambientais nacionais e globais
•    Lideranças de universidades brasileiras e internacionais
•    Personalidades engajadas no movimento em defesa da sustentabilidade
Realização

SEMINARS é uma empresa que resultou da associação do Grupo Doria e a Maior Entretenimento, que faz parte do Grupo ABC. Tem como objetivo desenvolver o mercado de palestras, seminários e workshops nas áreas de negócios, política, economia e tecnologia.
A SEMINARS organiza eventos – proprietários ou sob demanda – sempre com personalidades relevantes, nacionais e internacionais, que sejam autoridades em suas áreas de atuação.
As soluções estimuladas pelos debates da SEMINARS estarão sempre alinhadas com os mais elevados princípios éticos de governança corporativa e pautadas por políticas de sustentabilidade e responsabilidade social.
Iniciativa

LIDE é um grupo de empresários destinado a fortalecer o pensamento, relacionamento e princípios éticos de governança corporativa no Brasil.
Formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, o LIDE® promove a integração entre empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios, atividades de conteúdo, iniciativas de apoio à sustentabilidade e responsabilidade social.
O LIDE reúne lideranças que acreditam no fortalecimento da livre iniciativa no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.