sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ONG "Todo Bicho", de Pirassununga/SP.



João Batista sendo entrevistado por Luciano Huck no Lata Velha do Caldeirão do Huck

NESTE último sábado (23/10/2010) quem levou para casa um carro transformado no Lata Velha do Caldeirão do Huck foi um amigo dos cachorros.
Criador da ONG “Todo Bicho”, João Batista é de Pirassununga, interior de São Paulo, e cuida com carinho mais de 100 cães abandonados na região.
Tudo com a ajuda de amigos e seu próprio esforço, já que seu salário como segurança de um estacionamento durante o período da noite não rende valor suficiente para manter essa cachorrada toda.
PARA ganhar a transformação da sua lata velha, um instrumento útil na hora de recolher os bichos na rua, João teve que imitar ninguém menos do que Raul Seixas e cantar “Maluco Beleza” no palco do Caldeirão.
Pronto! Sua imitação rendeu a transformação da sua Belina 1980 e ainda uma super ajuda do programa para divulgar seu trabalho e encontrar tutores para os bichos.
VOCÊ não conseguiu assistir o Caldeirão do Huck com o João, o dedicado cuidador de cachorros?
Então clique na imagem de abertura e confira a primeira parte do quadro Lata Velha. Agora, se você quer adotar algum dos cães da ONG “Todo Bicho”, criada pelo João, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.