segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Alunos da UFMG apresentam releitura teatral da personagem Alice, de Lewis Carrol


Estreia nesta quinta-feira, dia 17, às 15h, no auditório da Escola de Belas-Artes, o espetáculo Alice nos brasis das maravilhas, montado por alunos do 3º ciclo do Centro Pedagógico da UFMG, por ex-alunos da Unidade e por estagiários do curso de Teatro da Escola de Belas-Artes.
Dirigida pelo professor Roberson Nunes, do Centro Pedagógico, a montagem é resultado de leitura particular do clássico de Lewis Carrol focada nas transformações ocorridas entre a infância e adolescência a partir das alterações bruscas de tamanho enfrentadas por Alice ao longo de sua viagem.
Outras apresentações estão previstas para os dias 24 de novembro (Coltec), 1º de dezembro (Faculdade de Educação), 6 e 7 de dezembro (Centro Pedagógico) e 29 de março (auditório da Reitoria). Todas marcadas para 15h.
Mais informações no blog www.encontroscomartecpufmg.blogspot.com.