sexta-feira, 24 de junho de 2011

Educação & Cidadania: Instituto Butantan adere à Campanha do Agasalho

 
Quatro pontos de coleta ficarão disponíveis pelo parque até o dia 5 de julho para doações de roupas e agasalhos em bom estado

O Instituto Butantan, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, resolveu aderir à Campanha do Agasalho 2011, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.
Ao todo, são quatro pontos de coleta no parque que ficarão disponíveis até o dia 5 de julho.
As caixas para que a população colabore com roupas e cobertores em bom estado de conservação estão disponíveis nos três museus e no prédio da Administração.
Todo material arrecadado até julho, data de encerramento da campanha, será repassado ao Fundo Social, que o enviará para entidades assistenciais cadastradas pelo Estado.
“O Instituto Butantan recebe um grande número de pessoas e é importante que os nossos visitantes colaborem com roupas em bom estado e ajudem a aquecer o inverno de muitas pessoas”, afirma o diretor administrativo do Butantan, Ricardo Braga, enfatizando o slogan da campanha deste ano “Roupa boa a gente doa”.

Informações para a Imprensa
Assessoria de Comunicação do Instituto Butantan
Tel.: (11) 2627 9428 / 9506
www.butantan.gov.br
www.twitter.com/Butantan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.