quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

8ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE)



A volta da Asa Branca será o tema da 8ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE), que comemora o centenário de Luiz Gonzaga e promove debates, seminários, oficinas, mostras de trabalhos, atividades esportivas e shows, no período de 22 a 26 de janeiro de 2013 nas cidades de Recife e Olinda (PE).
As inscrições de trabalhos individuais ou em grupo foram prorrogadas até a véspera do Natal, 24, e podem ser feitas aqui, com o valor de R$10.
Podem ser inscritos trabalhos de alunos do ensino médio, superior e pós-graduação de várias instituições do país nas mostras de música, artes cênicas, audiovisual, artes visuais, literatura, ciência, tecnologia e projetos de extensão. Serão aceitas até três propostas do mesmo estudante por categoria. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 4 de janeiro de 2013, no site oficial da Une e da Bienal.
Desde 1999, a Bienal abre espaço para a produção de ideias, descoberta de artistas, troca de saberes artísticos, científicos e de vivências acadêmicas, promovendo atividades que misturam cultura, ciência e tecnologia. O evento, que já passou por diversas cidades brasileiras, procura mapear e difundir a produção cultural e cientifica de estudantes de instituições brasileiras.
No site da entidade estão disponíveis os contatos dos responsáveis pelas caravanas em cada estado, assim como todas as dicas de viagem, procedimentos e referências para a chegada dos jovens a Pernambuco.
Mais informações no site da bienal, e na página do evento no facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.