quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

UFU realiza Projeto de Extensão “Lengua Spanhola”

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza a 1ª etapa do Projeto de extensão “Lengua Española: dialogos interculturales”. Será no próximo sábado (15), a partir das 9h30, no Auditório 5 “O” do Campus Santa Mônica. A entrada é gratuita. Os interessados devem fazer a inscrição no dia 14, no período da tarde, na Central de Línguas (Celin/UFU), ou no próprio anfiteatro, no dia do evento.
A Palestra "Educación y Cultura en México", com a professora Gloria Ignacia Vergara Mendoza, da Universidad de Colima (México), abre uma temporada semestral de encontros, oficinas e cursos que tem como objetivo divulgar a cultura hispânica na comunidade local e regional.
Estas ações, de caráter educativo, têm a finalidade de atuar como adjuvante na formação de professores de espanhol como língua estrangeira, formação continuada para professores em exercício da comunidade, enfocando a inter-relação língua e cultura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.