quinta-feira, 1 de março de 2018

Centro Cultural UFMG sedia a exposição Terreno da ilusão

A artista visual Anna Luiza Magalhães realiza a exposição 'Terreno da ilusão', de 1° de março a 24 de junho, no Centro Cultural UFMG. 
A mostra é constituída de monotipias, desenhos e gravuras, que se traduzem em espécie de diário aberto. Os trabalhos foram criados a partir de textos, rabiscos, fotografias e desenhos, que se misturaram na visualidade das gravuras e remetem a situações cotidianas e emoções humanas.
A autora
Anna Luiza Magalhães é artista visual, com habilitação em pintura e gravura em metal (UFMG), designer (Fumec) e especialista em Gestão do Design (Uemg). É integrante do Coletivo de Arte Carimbo e fundadora do estúdio de design Biscoito Maria Estúdio. Já realizou exposições individuais e coletivas no Brasil e em Portugal.
Horários
Abertura: 19h
Visitação:
- Terças a sextas de 10h às 21h 
- Sábados e domingos de 10h às 18h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.