quinta-feira, 11 de maio de 2017

Rapper Roger Deff se apresenta no Espaço do Conhecimento UFMG no sábado - 13 de maio

Roger Deff leva música e poesia sobre a cidade para dentro do museu

O show Segue o Fluxo é a atração do projeto cultural Multiverso no Espaço do Conhecimento, no próximo sábado, dia 13 de maio, às 17h

No próximo sábado, dia 13 de maio, a partir das 17h, o Espaço do Conhecimento UFMG (Praça da Liberdade/Belo Horizonte) recebe o rapper Roger Deff. Integrante do Julgamento, banda de rap da capital mineira com 20 anos de estrada, Deff apresenta o show do seu projeto solo. No palco o MC segue  acompanhado por: Michelle Oliveira e Celton Oliveira (backing vocals), Ricardo Cunha (guitarra), Luiz Prestes (baixo), Edgar Filho (bateria) e DJ Flávio Machado (pick-ups). A entrada é gratuita.


A apresentação integra o novo projeto cultural do Espaço do Conhecimento UFMG, que receberá variadas expressões culturais, dando destaque e valorizando talentos da cena local. Música, dança, performance e contação de histórias compõem a programação do Multiverso, que acontece de março a agosto deste ano, sempre aos sábados, às 17h.

Roger Deff 
A cidade em seus diversos aspectos é a inspiração central da obra de Roger Deff, que trata da relação entre a periferia e o centro e entre a literatura e o hip hop. Ao mesmo tempo em que denuncia as mazelas que se proliferam através de uma narrativa ora jornalística, ora poética, o artista propõe outros olhares e questionamentos sobre o dia a dia.
Ao longo da trajetória o rapper dividiu palcos com artistas como Marku Ribas, Cromossomo Africano, Berimbrown, Negra Li, Flávio Renegado, Rodrigo Borges,  Sergio Pererê e Lucas Santana.

Vídeoclipe ProCombate
Video "Fazendo o som"

  
Multiverso: Segue o Fluxo, Roger Deff
Data: 13 de maio de 2017
Horário: 17h
Onde: Terraço do Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BH
Entrada: Gratuita

Fonte: Rogério Dias – Aclive Comunicação e projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.