quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sociedade Beneficente São Camilo - Hospital Monsenhor Horta recebe livros da Editora Aldrava Letras e Artes



A Sociedade Beneficente São Camilo - Hospital Monsenhor Horta de Mariana recebeu nos dias 21 e 22 de novembro de 2012, doação de inúmeros livros dos poetas do movimento aldravista de Mariana e da Editora Aldrava Letras e Artes, através do Projeto Poesia: a poesia bate à sua porta, trabalho de incentivo à leitura, ao livro e à literatura, vencedor do Prêmio Viva Leitura do Mec/Minc, no ano de 2009.
A doação foi realizada pela escritora e Diretora de Projetos Culturais da Aldrava Letras e Artes, Andreia Donadon Leal, e pelo escritor J.B.Donadon-Leal.
Foram distribuídos livros dos autores: Gabriel Bicalho, Andreia Donadon Leal, J.B.Donadon-Leal, Magna Campos e Goretti de Freitas.
A Brinquedoteca Dr. Inocêncio Amorim de Oliveira recebeu, também, diversos livros de literatura infanto-juvenil, para a área de pediatria do hospital.

Fonte: Postado por PONTO ITINERANTE DE LEITURA COM OS POETAS DO JORNAL ALDRAVA CULTURAL no PONTO DE LEITURA ITINERANTE - POETAS DO JORNAL ALDRAVA CULTURAL - em 11/22/2012 04:15:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário