terça-feira, 4 de setembro de 2012

UFU oferece curso de formação de professores para Educação à distância

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Uberlândia (CEaD/UFU) oferece curso de formação para professores que tenham interesse de atuar nesta área. A finalidade é atender a demanda de profissionais qualificados para desenvolver e ofertar novos cursos de formação inicial e continuada, na instituição. O prazo de inscrições termina no dia 15 deste mês. O formulário está disponível em www.cead.ufu.br.
Podem se candidatar, professores que estejam atuando ou que irão atuar em disciplinas/módulos na modalidade de educação à distância, assim como professores da comunidade UFU interessados em aprofundar conhecimentos acerca dessa modalidade. A prioridade das vagas é para os professores responsáveis pelas disciplinas com maior urgência de preparação. [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.