terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inscrições abertas para a VI Semana Científica da Educação Física / UFU


“Ciência e compromisso social: implicações da saúde, desporto e educação”. Esse é o tema da VI Semana Científica da Educação Física, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia (FAEFI/UFU). O evento é uma realização do Programa de Educação Tutorial (PET) e conta com uma programação que abrange palestras, mini-cursos, mesas redondas, grupos de trabalhos temáticos, apresentação de pôsteres e atividades culturais. Clique aqui para conferir o programa completo de atividades.
A Semana tem o objetivo de promover o debate, a ampliação e a troca de conhecimentos científicos entre estudantes e profissionais da área, contribuindo para a elevação da qualidade da formação acadêmica dos alunos de graduação em Educação Física e estimulando a formação de profissionais e docentes de elevada qualificação técnica, científica, tecnológica e acadêmica.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 20 de setembro. O valor para quem se inscrever até o dia 9 de setembro é de R$ 15 e, depois desta data, R$ 20. Clique aqui para realizar a sua inscrição. Já o período para a submissão de trabalhos se encerra no dia 5 de setembro. Outras informações e normas para envio de trabalhos podem ser obtidas através do endereço eletrônico http://www.pet.faefi.ufu.br/node/125 ou do telefone (34) 3218 2945.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.