terça-feira, 4 de setembro de 2012

Seminário discute gestão de pessoas nas organizações de saúde


Estão abertas até 17 de setembro as inscrições para o II Seminário Gestão de Pessoas nas Organizações de Saúde, que será realizado de 20 a 22 de setembro na Escola de Enfermagem da UFMG (avenida Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia).
O objetivo do evento é promover a interação entre cursos de graduação e pós-graduação, constituindo-se em espaço de diálogo, debates acadêmicos e vivência social.
O seminário pretende acolher posições teóricas diferentes para provocar discussões em torno dos temas relativos à interdisciplinaridade no contexto da formação dos profissionais e da realidade dos serviços de saúde. Serão abordadas questões relacionadas ao trabalho em equipe, processos de comunicação, relações de poder, subjetividade e conflitos nas relações de trabalho.
A programação inclui minicursos, conferência, mesa-redonda, palestra, workshop e apresentação de trabalhos científicos nas modalidades pôster e comunicação oral. As inscrições devem ser feitas no site da Fundep.
Mais informações: (31) 3409-9850 e sgestaopessoas.ufmg@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.