segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Manaus sedia o 3º. Fórum Mundial de Sustentabilidade, em março

De 22 a 24 de março de 2012, ocorrerá no Hotel Tropical, em Manaus (AM) o 3º. Fórum Mundial de Sustentabilidade, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e realizado pela XYZ Live.

Cerca de 800 lideranças empresariais e políticas, pesquisadores e organizações socioambientais trocarão experiências de gestão durante o evento, que terá como tema central “Economia Verde e Desenvolvimento Sustentável”, fortalecendo o conceito de sustentabilidade para a preservação socioambiental e o desenvolvimento sustentável mundial.

Durante o fórum, serão debatidos temas como economia verde, Rio+20, desenvolvimento sustentável e humano e agricultura de baixo carbono, entre outras propostas de sustentabilidade para o planeta.

Entre os palestrantes do evento estarão a ativista social e política Bianca Jagger, fundadora e presidente da Fundação Bianca Jagger pelos Direitos Humanos, a política, diplomata e médica Gro Brundtland, ex-primeira-ministra da Noruega e líder internacional em desenvolvimento sustentável e saúde pública, e o consultor, escritor e jornalista norte-americano Mark London, autor de A Última Floresta – A Amazônia na Era da Globalização.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.