segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ciclo de Conferências “A Itália no Brasil: diálogos e influências” tem início na ABL

A Academia Brasileira de Letras promove a abertura do ciclo “A Itália no Brasil: diálogos e influências”, apresentando a conferência “A literatura italiana no Brasil”, com a presença do Acadêmico Alfredo Bosi.
Sob a coordenação geral do Acadêmico e Presidente da ABL Marcos Vilaça e coordenação do Acadêmico Marco Lucchesi, o ciclo terá mais três encontros: “De Rossini a Radamés”, no dia 27 de setembro, com o Acadêmico Luiz Paulo Horta; “A presença permanente de Leonardo da Vinci”, no dia 4 de outubro, com Israel Pedrosa; e, encerrando o ciclo, “A imperatriz Teresa Cristina: uma nova biografia”, dia 11 de outubro, com Aniello Angelo Avella.
A conferência de abertura, “A literatura italiana no Brasil”, será realizada no dia 20 de setembro, terça-feira, às 17h30min, no Teatro R. Magalhães Jr.. Entrada franca.
O Ciclo de Conferências “A Itália no Brasil: diálogos e influências” tem patrocínio da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.