quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UFMG: Curso de atualização oferece técnicas para inclusão através da música

Estão abertas até 5 de setembro as inscrições para o curso de atualização Música e Inclusão na Educação Infantil, que a Escola de Música oferece a partir deste semestre.
Voltado, sobretudo para professores, coordenadores pedagógicos, diretores de escolas de
educação infantil e estudantes de cursos de licenciatura, o curso é aberto também a outros interessados no tema.
Em dois módulos semestrais de 20 horas cada, o curso vai abordar a música como conteúdo e como recurso para o desenvolvimento de habilidades e competências cognitivas, motoras, de linguagem e sociais em escolas de educação infantil inclusivas.
As aulas serão realizadas de 12 de setembro a 31 de outubro, às segundas-feiras, das 19h30 a 22h, na Escola de Música, no campus Pampulha.
Mais informações no Centro de Extensão (Cenex) da Escola de Música pelo telefone (31) 3409-4715 ou na Fundep, pelo telefone (31) 3409-4220, ou ainda pela internet.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.