quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Professores e alunos da UFU realizam exposição dedicada ao aniversário de Uberlândia


O Núcleo de Pesquisa em Linguagem, da Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design da Universidade Federal de Uberlândia (FAUeD-UFU) desenvolveu uma forma didática e ao mesmo tempo lúdica para marcar os 123 anos de Uberlândia. A exposição “PolísPhonica”, que será aberta para visitação a partir de quarta-feira (24), na Galeria de Artes do Espaço Cultural do Mercado Municipal, retrata problemáticas urbanas geradas pela tecnologia, os diferentes contornos reais e imaginários da cidade, a influência do barulho e do silêncio, a guerra visual entre o preto e branco e o colorido.

Exposição de artes “PólisPhonica
Núcleo de Pesquisa em Linguagem, da Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design da Universidade Federal de Uberlândia (FAUeD-UFU)
Inauguração ás 20h do dia 24/08 – Aberto para visitação até 23/09/2011 (de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h)
Galeria de Artes do Espaço Cultural do Mercado Municipal 
Rua Olegário Maciel 255 – Centro
Entrada franca
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.