quinta-feira, 25 de agosto de 2011

2º Festival de Inverno da Serra da Canastra




Cidade pólo do Circuito da Canastra, Araxá foi escolhida para abrir o 2º Festival de Inverno da Serra da Canastra, evento que acontecerá com entrada franca entre os dias 26 e 28 de agosto também em mais duas localidades da região, Tapira e São João Batista.
A primeira edição do Festival, que aconteceu ano passado no município de São Roque de Minas, contou com a participação de artistas reconhecidos e teve um público estimado em mais de 2.500 pessoas.
Para esta 2º edição, o Festival vai oferecer apresentações de diversas manifestações como cinema e música popular, possibilitando o acesso de todas as camadas sociais às atividades realizadas. O objetivo é promover uma movimentação cultural numa das regiões mais importantes do Brasil, berço do Rio São Francisco, inserindo novas localidades associadas ao Circuito da Canastra.


Mais informações
Assessoria de Imprensa
Ciclo Assessoria em Comunicação
(34) 3235-7826 / 9193-3436
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.