sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fórum Nacional de Resíduos Sólidos

Nos dias 8 e 9 de agosto de 2011, será realizado o Fórum Nacional de Resíduos Sólidos, promovido pela Viex Américas, que discutirá, entre outros assuntos, a aplicação da Política Nacional de Resíduos Sólidos e a cogeração de energia.
No primeiro dia serão debatidas diversas questões sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos, tais como: os aspectos jurídicos; os planos de gestão e gerenciamento; os acordos setoriais; a logística reversa; os mecanismos de gestão e financiamento; e a estruturação tarifária.
Já no segundo dia o tema será o desenvolvimento de projetos de cogeração de energia (waste to energy). Serão abordadas modelagem, viabilidade financeira, tecnologias e processos para geração de energia proveniente de biogás e da incineração de resíduos sólidos urbanos.

 Fórum Nacional de Resíduos Sólidos
Quando: 8 e 9 de agosto de 2011
Local: Hotel Blue Tree Premium Morumbi
Endereço:
Rua Verbo Divino, 1323, Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP) Informações: Pelo site www.vxa.com.br/eventos/85-residuos
Inscrições: Pelo telefone (11) 5051-6535 ou pelo e-mail atendimento@vxa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.