sábado, 14 de outubro de 2017

Circuito butantan da maior idade

Se você tem 60 anos ou mais, venha participar do circuito butantan da maior idade,
O circuito butantan da maior idade​ viabiliza o contato com artes, meio ambiente, cinema, fotografia e divulgação da ciência, além de atividades ligadas à saúde mental e física.  O Butantan oferece o programa desde março de 2015, ampliando o público que se beneficia das suas atividades de difusão científica ao abordar, para as pessoas acima de 60 anos, temas como sustentabilidade, saúde e animais venenosos.

O relato de uma das participantes mostra o envolvimento do grupo:
“Meu reconhecimento da importância do Instituto aumentou em muito, enriqueceu minha cultura, os novos conhecimentos adquiridos. Conto para as pessoas o que aprendi aqui e elas se surpreendem. Achei admirável doutores tão jovens, acessíveis e apaixonados pelo que fazem”.

Os encontros acontecem todas as segundas e quartas-feiras, sempre das 8h30 às 11h30 no espaço do Centro de Difusão Científica – CDC, ao lado do paiol. A participação é gratuita.

Informações com Luciana Monaco ou Horacio A. Fernandes Filho
Núcleo de Difusão do Conhecimento
(11) 2627-9542

Visite nosso blog:  vivenciasetransformacoes.blogspot.com.br/​​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.