segunda-feira, 4 de julho de 2016

Festival de Inverno oferece em julho 27 atividades gratuitas em vários pontos de BH

A 48ª edição do Festival de Inverno da UFMG, que será realizada de 15 a 23 de julho, está com inscrições abertas. Com o tema Territórios culturais de trânsito, o evento oferece 786 vagas em 27 atividades, todas gratuitas, no campus Pampulha, no centro, em bairros da região Centro-Sul da capital e nas regiões do Barreiro e de Venda Nova.
Para as oficinas Experimentos de si: o corpo como espaço de travessia, Laboratório Trans e Performance: percepções e ilusões haverá processo de seleção dos inscritos. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 6. Para as demais oficinas e para o minicurso, as inscrições se encerram uma semana depois, no dia 13.
As 12 vagas para a oficina Documentários fotográficos, que será ministrada pelo fotógrafo documentarista e artista visual, Cyro Almeida, já se esgotaram.
As aulas abertas não exigem inscrição, mas o participante interessado em receber certificado deve formalizá-la também até o dia 13. Todas as inscrições devem ser feitas por meio de site específico.
Outras informações podem ser obtidas no site do Festival ou nas redes sociais do evento: www.facebook.com/festivalufmg, www.twitter.com/festivalufmg e www.instagram.com/festival_ufmg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.