terça-feira, 12 de julho de 2016

Curso ensina a ouvir e a entender óperas

Aulas serão dadas pela musicóloga Ligiana Costa de 11 de julho a 3 de agosto, no Centro de Formação do Sesc
Em entrevista no programa “Via Sampa”, da Rádio USP FM (93,7 MHz), no dia 5 de julho, a musicóloga Ligiana Costa falou sobre o curso Como Ouvir, Apreciar e se Conectar com a Ópera, que ela ministrará entre 11 de julho e 3 de agosto no Centro de Formação do Sesc, em São Paulo.
Ligiana é graduada em Canto Lírico pela Universidade de Brasília (UnB) e acaba de concluir pós-doutorado na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP sobre o manuscrito italiano Il Corago, do século 17, que trata das primeiras encenações de óperas na Europa.
Ouça a seguir a entrevista de Ligiana Costa para o programa “Via Sampa”, da Rádio USP, conduzida por Sandra Capomaccio - http://jornal.usp.br/cultura/curso-ensina-a-ouvir-e-a-entender-operas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.