domingo, 3 de abril de 2016

Educação. Cultura. Cidadania. O PET Educação Física tem tudo isso e muito mais para comemorar nesses 10 anos de existência!



O evento consiste em atividades voltadas à prática de atividade física e a conscientização da população sobre os benefícios de uma vida ativa e saudável. A caminhada será de 2km com largada junto ao quiosque localizado dentro do parque próximo à portaria principal (entrada Bairro Tibery),

Antes do início do percurso, haverá um aquecimento - alongamento e divulgação do stand sobre orientações relacionadas à prática de atividade física com exposição de banner's. 

Algumas das informações serão: vestimenta adequada para a prática de atividades físicas, hidratação, horário adequado para a prática, obtendo assim melhores resultados e maior qualidade de vida. O local dessas orientações será próximo a tenda do Hospital Santa Clara, localizada cerca da represa e da portaria principal.

Haverá SORTEIO DE BRINDES (Camisetas e squeezes).

O evento que solicitamos divulgação faz parte da programação de comemoração desses 10 anos de existência do Grupo PET Educa.

O Grupo PET - Programa de Educação Tutorial - MEC - tem por função proporcionar uma formação ampliada dos acadêmicos nas grandes dimensões que compõem a formação acadêmica - ensino, pesquisa e extensão. 

O PET Educação Física foi criado pela profa. Dra. Geni de Araújo Costa e, neste ano, comemora-se 10 anos de existência. Para tal muitas atividades foram organizadas ao longo de todo o ano para dar a notoriedade que essa conquista merece.

Fonte: Prof.ª Titular Dra. Geni de Araújo Costa / Universidade Federal de Uberlândia - Programa Vida Ativa - Rádio Universitária / Avaliadora INEP/MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.