sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Instituto Vital Brazil oferece curso gratuito de iniciação musical

O projeto é uma parceria com a ONG Soluções Urbanas e receberá jovens do entorno do Vital Brazil
Estão abertas as inscrições para o curso de iniciação musical, uma iniciativa do Instituto Vital Brazil e da ONG Soluções Urbanas, em parceria com a Fundação Rotary e a Orquestra de Cordas da Grota. O projeto vai oferecer aulas gratuitas de música, primeiramente de flauta e depois de violino, durante 10 meses. Podem se inscrever jovens, de 8 a 18 anos, moradores de comunidades do entorno do bairro Vital Brazil. O objetivo do projeto é a implementação de um Núcleo de Iniciação Musical, além de incentivar o ensino musical para as crianças.
O curso começará a partir de março no Colégio Estadual Guilherme Briggs (Rua Dr. Mario Viana, 625- Santa Rosa, Niterói).  Serão formadas duas turmas, cada uma com 20 vagas, às quartas-feiras em dois horários: de 11h45 às 12h45 ou de 12h45 às 13h45. Para mais informações e inscrições, ligar, de 9h às 12h, 2711-9223, ramal 151.
Sobre o Instituto - O Instituto Vital Brazil é uma instituição de ciência e tecnologia do Governo do Estado do Rio de Janeiro ligado à Secretaria de Estado de Saúde. É um dos 21 laboratórios oficiais brasileiros, um dos quatro fornecedores de soros contra o veneno de animais peçonhentos e produtor de medicamentos estratégicos para o Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.