quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Curso de Marketing Político formará especialistas em comportamento eleitoral, comunicação política e pesquisas de opinião


Estão abertas, até o dia 16 de fevereiro, as inscrições para processo seletivo do curso de especialização em Marketing Político, oferecido pelo Grupo de Opinião Pública da UFMG. A formação tem o objetivo de capacitar profissionais para análise e o planejamento de campanhas políticas.
O Grupo Opinião Pública é vinculado ao Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), onde está lotada a maioria dos professores que vão ministrar especialização.
As 420 horas-aula serão distribuídas em quatro módulos: Comportamento eleitoral e sistema político-partidário, Estratégias para comunicação política na mídia, Pesquisa de opinião pública e Planejamento e coordenação de campanhas políticas.
As aulas serão realizadas na sala 2.094 da Fafich, de março deste ano a dezembro de 2017. Os encontros serão quinzenais, às sextas (das 18h40 às 22h10) e aos sábados (das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h).
Para fazer a inscrição, os interessados devem encaminhar os documentos listados no edital para a sede da Fundep, localizada na Praça de Serviços, campus Pampulha, ou se cadastrar pela internet e encaminhar a documentação pelo correio.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3823.




Nenhum comentário:

Postar um comentário