quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CONCURSO CULTURAL TIM BURTON – INSCRIÇÕES ATÉ 15/01/2016



O MIS preparou dois concursos, de desenho e vídeo, dentro da programação da exposição O Mundo de Tim Burton, inédita na América Latina, que será inaugurada em fevereiro, em que os fãs de Tim Burton terão a chance de mostrar seu talento para o diretor norte-americano.

Os participantes de ambas as seleções colocarão à prova toda sua criatividade com o tema O Mundo de Tim Burton. O MIS fará uma pré-seleção dos dez melhores desenhos e dos dez melhores vídeos, que serão enviados para avaliação do próprio cineasta. Cada selecionado ganhará um par de ingressos para a exposição e um convite para participar de uma cerimônia de premiação exclusiva organizada pelo MIS (em data a ser definida), na qual o desenho e o vídeo preferidos de Tim Burton serão revelados.
Para participar, os interessados devem enviar suas criações e os documentos listados no regulamento obrigatoriamente por e-mail. No caso do desenho, o envio do original por correio é opcional.
REGULAMENTO, FICHA DE INSCRIÇÃO E MAIS INFORMAÇÕES EM http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=2026

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.