quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Professores discutem psicologia, cultura e história em debate na Fafich /UFMG



Psicologia, cultura e história: perspectivas em diálogo é tema de debate que será realizado na segunda-feira, 10, no campus Pampulha, para lançamento de livro homônimo que discute os processos de subjetivação e suas relações com as culturas.
O evento reunirá, no auditório Bicalho da Fafich, às 14h30, as professoras de psicologia Mary Rute Esperandio, da PUC-Paraná, e Regina Helena de Freitas, da UFMG.
Os cinco artigos que compõem o livro são originários XIII Simpósio de Intercâmbio Científico em Psicologia da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (Anpep).
Assinam os artigos os professores da UFMG Miguel Mahfoud e Pierre Sanchis, além de Ana Maria Jacó-Vilela, Candida Dantas, Cristiana Facchinetti e Marina Massimi (organizadora).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.