terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PROEJA abre vagas para curso

O Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (PROEJA) abrirá inscrições para o curso de TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE. O projeto é resultado da parceria entre a Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (ESTES/UFU) e a Secretaria Estadual de Educação.
O curso tem como objetivo formar profissionais habilitados a atender à demanda do mercado de trabalho e capazes de conhecer os recursos naturais, processos ambientais e os impactos gerados no meio-ambiente, além de planejar empreendimentos sustentáveis. Podem participar somente aqueles que não ingressaram no ensino médio.


Serão disponibilizadas 40 vagas anuais e os candidatos serão selecionados por ordem de inscrição. As matrículas serão entre os dias 10/12 e 21/12 e devem ser feitas na Secretaria da Escola Estadual de Uberlândia (Museu) localizada na Praça Adolfo Fonseca, 141, Centro.
O curso tem duração de três anos, é noturno e gratuito. As aulas acontecem na Escola Estadual de Uberlândia. Mais informações no site www.estes.ufu.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.